julho 26, 2006

 

Os JEEPs no jardim I


julho 14, 2006

 

Reencontrando a si mesmo

Construí este blog com o objetivo de reencontrar amigos e fazer novos. Quando comecei a pensar sobre o que eu deveria publicar no site, descobri que preciso de reencontrar a mim mesmo ! Não é interessante ? Preciso começar a pensar sobre como quero que as pessoas do mundo todo me vejam.
Agora, entendo o quanto é importante arranjar um tempo para si mesmo. A vida não é só trabalho, embora a ausência dele também seja indesejável.
Esta decisão de expor-se para o mundo é difícil e pode incomodar a uns e outros inicialmente. Mas, com o tempo, todos perceberão que cada um precisa de fazer aquilo que gosta e acabarão respeitando essa decisão.
Considerando que o ser humano é um ser essencialmente social, esta é uma forma moderna de socialização.
Há alguns anos fiz um curso para aprender a controlar o stress e um dos temas abordados foi justamente a necessidade que as pessoas têm de dedicar-se a hobbies, ou seja,atividades extras - não estressantes - que lhe dêem prazer.
Hoje, descarrego minhas energias andando de Jeep e estou muito mais feliz com isto. Por isto, quero compartilhar algumas dessas emoções com vocês.
Gostaria de ver esse blog bastante frequentado, com assuntos interessantes onde podemos compartilhar opiniões e sentimentos sobre todos os aspectos da sociedade.

julho 12, 2006

 

Margem do Rio São Bartolomeu


 

Jeep Ford Willys 1982/83



Jipão com motor 4cc e 4 marchas (o mesmo do Maverick)...Ainda faltam alguams coisinhas, mas devagar vou arrumando...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?